Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O mundo de Kevenin

Quem é o Kevenin? O que é o Kevenin? Como é o Kevenin? De que mundo é o Kevenin? De que é feito esse mundo do Kevenin?

            Era uma vez uma mente criativa, que vê um lado positivo em sua vida e que também era um pouco hiperativa. Ela vivia com medo de se mostrar, porque tinha medo do que as pessoas achariam. Mas em um belo dia, essa mente perdeu o medo e a vergonha do que os outros achariam e resolveu realmente existir. Ela apareceu e quis animar a vida desse menino e de todos em sua volta. Então passou a existir o atualmente conhecido como Kevenin.
            Essa mente do Kevenin é algo que muitos têm, porém, sentem receio e medo por mostrar esse lado. Muitos têm, mas poucos usam.
            Uma vida paralela, mas não na mesma estrada dos demais; uma visão normal, porém com mais nitidez e brilho, apesar dos problemas de vista. Alguém que vê claridade no escuro, que apesar dos pontos negativos, sempre acha os pontos positivos. Um sorriso nas conversas mais sérias, uma piada sem graça nos momentos de atenção, a utilidade no inútil, essas e muito mais características formam o Kevenin.
            Meu nome é Kevenin e não poderia ser um nome comum, pois então eu seria comum. E se eu fosse comum, seria igual à maioria, e eu não sou maioria. Se eu fosse maioria, eu seria invisível como toda maioria do mundo. Mas o mundo é composto pelos invisíveis, por isso existe o mundo de Kevenin.
                        A maioria tem seu mundo, mas os criativos têm os seus.
            Se ninguém tiver medo de abrir a caixa criativa e feliz de sua cabeça, cada um pode ter seu mundo, pois o universo é imensamente grande. Mas como isso não irá acontecer só os melhores terão a oportunidade de serem, ao invés de estarem felizes.

Kevenin de Almeida

7 comentários:

  1. Seja lá o que for que você pretende com esse blog, ele pode realmente vir a ser algo interessante, principalmente sendo algo da sua cabeça, da sua "mente criativa", algo que realmente deveria dar medo XD

    ResponderExcluir
  2. kkk concordo plenamente com algumas coisas que foram ditas kkkk só você mesmo kevenin.

    ResponderExcluir
  3. Nhaimm amoor, sua criatividade me causa ESPAAANTOO kkkk .. beijoos2

    ResponderExcluir

Comente, faça a diferença ^^

Traduzir / Translate

Comentários

Como os comentários estão liberados para anônimos, vou pedir para quem for comentar, colocar o nome para que eu possa saber quem está comentando, porém, se for em caso de necessidade permanecer no anonimato, fique à vontade e boa leitura.